Atlético-MG planeja aumento salarial e renovação do contrato de Bruninho, jóia da base

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini

O Atlético segue o planejamento de valorização de jogadores formados na Cidade do Galo. Depois de renovar o contrato do meia-atacante Marquinhos, o clube agora pretende aumentar o salário e ampliar o vínculo do meia Bruninho, de 19 anos.

Segundo informações, a diretoria alvinegra já comunicou ao estafe do atleta a intenção de valorizá-lo, especialmente após o bom rendimento na reta final de 2019. Temas como tempo de contrato e novo salário, porém, ainda não foram tratados efetivamente.

A discussão sobre os termos do acordo ficará para depois, já que, no momento, a prioridade do Atlético é reforçar o elenco. Posteriormente, clube e representantes do jogador se reunirão para tratar do tema.

Bruninho tem contrato com o Atlético até junho de 2022. O vínculo foi firmado em 2018, quando o atleta completou 18 anos. De lá para cá, o garoto cresceu de produção e, na reta final de 2019, ganhou espaço no elenco principal. Foram 16 jogos e dois gols no ano.

Por isso, a intenção inicial do Atlético é não emprestá-lo em 2020. A temporada será de valorização de jovens jogadores. O clube planeja rejuvenescer o elenco e, com destaque de garotos, arrecadar R$ 100 milhões em vendas.

Últimas notícias

Vale vaga na final do Oeste! Dica em: Timberwolves x Nuggets

Minnesota Timberwolves e Denver Nuggets se enfrentam nessa quinta-feira (16), em jogo 6 da série válido pelas semifinais do Oeste da NBA, às 21:30 (horário de Brasília), no Target Center, situado na cidade de Minnesota.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times