Atlético-MG oficializa ex-goleiro Victor como novo gerente de futebol até o fim de 2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Douglas Magno/AFP

Victor aceitou o convite do presidente do Atlético, Sérgio Coelho, e foi oficializado nesta segunda-feira como novo gerente de futebol do clube. O cargo era ocupado por Gabriel Andreata, que deixou o Alvinegro em fevereiro, com o acerto de Jorge Sampaoli com o Olympique de Marseille.

O agora ex-goleiro de 38 anos fez a sua última partida nesse domingo, na vitória do Galo por 3 a 0 sobre a URT, pelo Campeonato Mineiro.

“Eu agradeço o convite, poder virar a página de atleta e no dia seguinte já começar a exercer um cargo com tamanha responsabilidade, agradeço a confiança, agradeço muito como foi conduzido este fim de ciclo. Obrigado por tudo que o senhor (Sérgio Coelho) e o Atlético proporcionaram para mim”, disse Victor, em entrevista à TV Galo.

Foto: Douglas Magno/AFP

Em quase nove anos de Atlético, Victor disputou 424 partidas, com 205 vitórias, 109 empates e 110 derrotas. O goleiro é o nono jogador que mais atuou com a camisa alvinegra.

Victor conquistou e sete troféus oficiais: quatro estaduais (2013, 2015, 2017 e 2020), o da Copa Libertadores (2013), o da Copa do Brasil (2014) e o da Recopa Sul-Americana (2014). Em 2016, venceu também a Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada disputado nos Estados Unidos.

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 
Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times