Foto: Lucas Uebel / Grêmio
O destino do meia Thiago Neves, que recentemente rescindiu o contrato com o Grêmio, pode ser em Belo Horizonte. De acordo com informações do comentarista Cadu Doné, da rádio Itatiaia, o Atlético Mineiro está próximo de concretizar a contratação do meia.
O Grêmio emitiu um comunicado oficial nesta segunda-feira confirmando a saída “consensual” do meia. Veja abaixo:
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta Thiago Neves com o Clube. O Grêmio agradece aos serviços prestados em sua passagem pela instituição, desejando-lhe êxito e sorte na continuidade de sua vitoriosa carreira”.
A informação de que Thiago Neves pode se tornar reforço do Galo, causou um certo tumulto entre alguns torcedores, por ter histórico no rival, o Cruzeiro.
O jogador é um pedido de Jorge Sampaoli, que desde que chegou no Galo, cobra da diretoria peças de reposição a altura. Caso a negociação seja concretizada, Thiago Neves, 35 anos, deve assinar um contrato com validade até o final do campeonato brasileiro 2020. O meia chegaria ao Galo para disputar posição com Hyoran e Nathan.
No Brasileirão, o Atlético Mineiro é o atual vice-líder da competição, com 18 pontos conquistados em 9 jogos. Até aqui, foram 6 vitórias e 3 derrotas. Um aproveitamento de 66,7%.