Atlético-MG mantém rotina de trabalho após resultados negativos nos testes de COVID-19

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza/Atlético


Depois de mais uma bateria de exames na Cidade do Galo, foi confirmado que não houve casos de coronavírus. Além do elenco, os testes foram feitos nos integrantes da comissão técnica e funcionários do Atlético-MG.

Até o momento, somente o meio-campista Cazares foi diagnosticado com a doença. O jogador segue cumprindo o período de isolamento até que consiga total recuperação. Após os resultados dos testes recentes, o diretor médico do clube, doutor Rodrigo Lasmar, comentou sobre a rotina de treinamentos.

“Após praticamente um mês de retorno aos trabalhos, nós encerramos a semana passada com uma nova bateria de testes em todos os jogadores e comissão técnica. E, novamente, todos foram negativos. Com isso, damos prosseguimento ao nosso planejamento.” – disse Lasmar

Foto: Pedro Souza/Atlético


O Galo está próximo de completar um mês do retorno aos trabalhos presenciais. O técnico Jorge Sampaoli já comanda os treinos em grupo único. Com exceção de Cazares, todos os atletas estão à disposição. As datas para o retorno das competições seguem indefinidas.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times