Atlético-MG joga mal, empata com o Campinense, mas avança na Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Atlético-MG

Em 96 minutos de futebol contra um time de Série D, o Atlético não finalizou corretamente nenhuma vez. E, apesar de ter sofrido 23 chutes do Campinense, o time alvinegro conseguiu manter o 0 a 0 no Amigão, em Campina Grande, interior da Paraíba.

Como o regulamento da Copa do Brasil prevê que a equipe visitante joga pela igualdade na partida única da primeira fase, os comandados do técnico Rafael Dudamel se classificaram.

Classificado, o Atlético enfrentará, fora de casa, o vencedor do confronto entre Afogados-PE e Atlético-AC. As equipes duelam nesta quinta-feira, a partir das 20h30, no Vianão, na cidade de Afogados da Ingazeira, interior de Pernambuco. Os acreanos jogam pelo empate.

Foto: Bruno Cantini

Na segunda fase, os confrontos também são decididos em jogo único, mas sem a vantagem do empate para a equipe visitante. Igualdade nos 90 minutos leva a decisão para os pênaltis.

Agora, o Atlético volta atenções ao Campeonato Mineiro, competição na qual é líder. Neste domingo, a partir das 16h, o time alvinegro enfrentará a quarta colocada Caldense, no Mineirão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times