Atlético-MG inicia conversas para tentar renovar com meia Juan Cazares

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini

Após recusar uma proposta do Al-Ain de 3 milhões de dólares, cerca de $ 12,93 milhões na cotação atual por 70% dos direitos econômicos de Juan Cazares, o Atlético iniciou as conversas para renovar o contrato do meia. O vínculo atual vale apenas até dezembro de 2020.

A intenção do Atlético é ampliar por mais uma temporada o acordo com o equatoriano e se proteger de uma eventual saída sem ganho financeiro. No cenário atual, Cazares pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de 1º de julho e deixar a Cidade do Galo de graça ao fim de 2020.

“Já comecei as conversas com o empresário do Cazares para que ele possa persistir aqui, que ele possa ter mais um ano de contrato, mas claro que isso passa pela vontade dele. Todos nós sabemos que assumimos o risco quando recusamos a proposta por ela não ser suficiente para a perda do talento. Nós sabemos que em julho ele poderá fazer um pré-contrato, mas terá que cumprir o contato conosco até o final do ano”, disse o diretor de futebol do Atlético, Rui Costa.

Cazares ainda não estreou na temporada atual. No início do ano, o meia ficou de fora das partidas justamente em função das negociações com o Al-Ain. Depois, já reintegrado ao elenco, sofreu ruptura do tendão do músculo adutor da coxa esquerda. Por isso, será desfalque por tempo indeterminado.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times