Atlético-MG faz sondagem pelo goleiro Martín Campaña, do Independiente

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Getty Images


A diretoria do Atlético-MG segue monitorando o mercado da bola e planeja fazer mais contratações para a sequência da temporada. A pedido do técnico Jorge Sampaoli, o novo alvo é o goleiro Martín Campaña, do Independiente.


Foto: Getty Images


Nos últimos dias, inclusive, o secretário geral do clube argentino, Yoyo Maldonado, confirmou a sondagem por parte do Atlético e detalhou as condições de transferência. Os valores, no entanto, não foram revelados.

“Há uma sondagem do Atlético por Campaña, e isso pode ser feito. Só sai à venda, é semelhante ao que aconteceria com o Pumas (jogador recebeu uma proposta do futebol mexicano, mas as conversas não avançaram). Pode ser muito factível que Campaña siga sua carreira no Atlético. Seria um empréstimo com obrigação de compra.” – disse o dirigente em entrevista à rádio La Red

Vale ressaltar que o Independiente também passa por dificuldades financeiras e, caso as conversas avancem, pretende receber o pagamento em dinheiro, descartando a possibilidade de troca de jogadores. Além do clube rojo, Campaña acumula passagens pelo Cerro Largo, Racing e Defensor Sporting.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times