Racing aceita oferta do Atlético-MG pela contratação do meia Matías Zaracho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images


Mesmo após a chegada de reforços de peso nesta temporada, a diretoria do Atlético Mineiro segue de olho no mercado e pretende seguir construindo uma equipe competitiva. Desta vez, o clube Mineiro acertou a contratação do meio-campista Matías Zaracho, do Racing.

Segundo apurado pelo globoesporte.com, em contato com o presidente do clube argentino, o time aceitou a proposta de 6 milhões de dólares oferecida pelo Galo, que ficará com a metade dos direitos econômicos do jovem atleta, de 22 anos. O pedido da contratação foi solicitado pelo técnico Jorge Sampaoli.

Apesar das dificuldades na negociação, já que Zaracho é um jogador que vinha sendo cobiçado por vários clubes europeus, o Alvinegro contou com a ajuda de investidores para fechar a contratação. Nos próximos dias, o meia deve assinar um longo contrato com o Atlético, de quatro a cinco temporadas.

Em sua carreira, o meia argentino nunca deixou o Racing, clube onde foi revelado. Além de ser uma joia do futebol, sua característica ofensiva é outro fator que agrada aos olhos do técnico Sampaoli, que costuma utilizar uma tática de atacar os adversários, estratégia que vem sendo utilizada pela equipe Alvinegra.


Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times