Atlético-MG encaminha rescisão de contrato com jogadores afastados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG


Depois de afastar os jogadores a pedido do técnico Jorge Sampaoli, o presidente Sette Câmara informou que encaminhou a rescisão de contrato com os atletas. Inicialmente, o planejado era vender alguns jogadores contudo, o cenário mudou.

O lateral-esquerdo Lucas Hernández, os volantes Zé Welison e Ramón Martínez, e os atacantes Franco Di Santo, Edinho, Clayton e Ricardo Oliveira, são os jogadores que estão fora dos planos do comandante argentino.

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG


Em entrevista ao GloboEsporte.com, o presidente do clube informou que as situações estão bem encaminhadas e devem ser resolvidas ainda nesta semana, com exceção do atacante Ricardo Oliveira.

O Ricardo Oliveira nós ainda não chegamos a um acordo, estamos conversando e tentando encontrar uma saída pra ele. Acho que isso passa até por um interesse de outro clube. Vi alguma coisa. Isso ajuda. Mas, com exceção dele, os demais todos nós estamos, eu acredito, fechando todos os acordos nesta semana. Não vamos deixar nenhum “pepino” para depois ser discutido na Justiça do Trabalho. (…) O (Alexandre) Mattos tem feito um trabalho muito bom, em silêncio, mas trabalhando bem duro pra resolver essas questões. É bom pra nós, bom também pros atletas. Vão receber parcelado (os acertos) e vão ter oportunidade de jogar em outros clubes. A gente deseja boa sorte pra eles.

Vale ressaltar que recentemente a equipe mineira recebeu propostas por Lucas Hernández e Ramón Martínez, no entanto, as tratativas não avançaram. Ambos possuem contrato até dezembro de 2022.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times