Nesta quinta-feira, Atlético-MG e Vasco chegaram em um acordo por Marrony. Segundo informações divulgadas pela Rádio Itatiaia, o clube Mineiro vai desembolsar R$ 20 milhões por 80% dos direitos econômicos do atacante.
Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br
Para fechar a contratação do atleta, o Galo contou com o apoio financeiro do parceiro investidor MRV. Vale lembrar que o jogador já foi liberado dos treinamentos do Cruzmaltino, restando apenas alguns detalhes burocráticos para viajar e assinar com o Atlético.
Marrony despertou o interesse do clube mineiro após a boa temporada feita em 2019, especialmente na disputa do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele foi um dos destaques do elenco Vascaíno. A chegada do jovem jogador tem o aval do técnico argentino Jorge Sampaoli.
A expectativa é que os clubes assinem as documentações até esta sexta-feira. O Vasco também negocia o repasse de parte dos valores ao Volta Redonda, clube que detém 30% dos direitos econômicos de Marrony. Na equipe de São Januário, foram 82 jogos disputados e 10 gols marcados.