Atlético-MG é superior, vence o Goiás por 3 a 0 e segue na liderança do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza/Agência Galo/Atlético


Para finalizar as atividades deste sábado, o Atlético Mineiro recebeu a equipe do Goiás, no Mineirão, em jogo válido pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Quando a bola rolou, já era perceptível a superioridade técnica do time da casa, que começou pressionando. A defesa adversária, no entanto, conseguiu suportar bem a pressão nos primeiros minutos.

Somente aos 41 minutos do primeiro tempo o Alvinegro mexeu no placar. Após um pênalti sofrido por Eduardo Sasha, o atacante Keno assumiu a responsabilidade e bateu bem, deslocando o goleiro Tadeu e fazendo o primeiro gol do Atlético na partida. Logo na sequência, aos 46 da etapa inicial, o meia Nathan aproveitou o belo cruzamento de Keno e cabeçeou no contrapé do goleiro, aumentando a vantagem para o time anfitrião.

Foto: Pedro Souza/Agência Galo/Atlético


Já na segunda etapa, a equipe Esmaraldina chegou a ensaiar uma reação, mas as finalizações não eram precisas. Depois disso, o Galo manteve o controle da partida, demonstrou um futebol ofensivo e foi em busca do terceiro gol, que saiu aos 46 minutos do segundo tempo. Depois de uma jogada de Keno, o jovem Marrony, que havia entrado há poucos minutos, bateu de canhota para o fundo das redes de Tadeu, que nada pôde fazer.

Com a vitória, a equipe de Jorge Sampaoli segue isolada na ponta da tabela, com 30 pontos conquistados em 14 partidas disputadas. Por outro lado, o time de Enderson Moreira amarga mais uma derrota e segue na lanterna da competição, com apenas 9 pontos ganhos em 12 jogos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times