Atlético-MG e América-MG se enfrentam na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro: Confira as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Atlético Mineiro

Caminhando para a reta final, Atlético-MG e América-MG se encaram neste domingo (02), às 16 horas no Mineirão, em partida válida pelo primeiro confronto das semifinais do Campeonato Mineiro.

Vale ressaltar que a partida terá a utilização do árbitro de vídeo (VAR) e que não terá a presença de público no estádio, por medidas de segurança contra a Covid-19.

O segundo confronto está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (5), às 21:30, no estádio Independência. Por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, o América Mineiro tem a vantagem do empate no confronto.

Ambas as equipes terão desfalques. O Galo não irá contar com Alan Franco (suspenso); Diego Tardelli, Gustavo Blanco e Gabriel (lesionados); Cazares e Bruno Silva (passam por recondicionamento físico). Já o Coelho não terá a presença de Renan Gomes, Felipe Azevedo e Rodolfo (lesionados) e Neto Berola (passa por processo de recuperação física).

Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro

Confira as prováveis escalações:

Atlético-MG: Rafael; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nathan e Jair; Savarino, Keno e Marrony.

América-MG: Airton; Leandro Silva, Messias (Joseph), Eduardo Bauermann e Sávio (João Paulo); Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Augusto e Léo Passos (Vitão).

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times