Atlético-MG divulga lista de relacionados com Zaracho; veja convocados e provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Na manhã desta terça-feira, o Atlético-MG finalizou a preparação para a partida contra o Goiás, na quarta, às 21h30, na Serrinha, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube divulgou a lista de relacionados para Goiânia.

A principal novidade na lista de convocados é a presença do meio-campista Zaracho, que estava em recuperação de uma contusão muscular na coxa, sofrida na partida contra o Coritiba no final de dezembro. Diego Tardelli, que ficou no banco contra o Fortaleza, também foi relacionado.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Com a convocação de Zaracho, Sampaoli tem sete estrangeiros à disposição. Contudo, o regulamento permite apenas cinco.

Além dele, Junior Alonso, Alan Franco, Dylan Borrero, Savarino e Eduardo Vargas, também estão na lista. Portanto, haverá cortes na relação.

Sem jogadores suspensos, Sampaoli pode repetir a mesma escalação que venceu o Fortaleza. Sendo assim, o provável time tem: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Eduardo Sasha e Eduardo Vargas.

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15 .

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times