Atlético-MG dá período de recesso a 14 jogadores no início do Campeonato Mineiro; confira a lista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético dará um período de recesso a 14 jogadores do elenco profissional a partir desta sexta-feira, dia seguinte ao encerramento da temporada 2020. Com base em dados acumulados ao longo dos últimos meses, o clube resolveu descansar os atletas mais utilizados pelo agora ex-técnico alvinegro Jorge Sampaoli.

Do grupo dos que ficarão de folga, o atacante chileno Eduardo Vargas será o primeiro a voltar. Ele é esperado na Cidade do Galo em 4 de março.

No dia 8, os outros 13 atletas se reapresentarão no CT alvinegro. São eles: o goleiro Everson, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Junior Alonso, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, os volantes Alan Franco, Allan e Jair, os meias Nathan e Hyoran, além dos atacante Savarino, Sasha e Keno.

O Atlético começa a nova temporada neste domingo, quando encara a URT no Mineirão, em jogo com expectativa de ser a despedida de Victor dos gramados, após longa passagem pelo Galo, onde é ídolo.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Tanto Nacho, quanto Hulk são desfalques certos no domingo, já que só podem ser inscritos a partir da reabertura da janela, marcada para 1º de março.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15 .

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times