Soberania: Atlético-MG jamais foi derrotado pelo Cuiabá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Pedro Souza/Atlético

Nesta quinta-feira (21), Atlético-MG e Cuiabá protagonizam a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações opostas, a vitória é crucial para a mudança entre os extremos da tabela de classificação na competição. Enquanto o Galo vai em busca de sua nona vitória na Série A, o Dourado tenta triunfar pela sexta vez.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Sobretudo, os planteis se esbarraram apenas em duas ocasiões em todo o histórico do embate. A princípio, o primeiro jogo entre os times ocorreu no dia 04 de julho de 2021. Em resumo, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão, o Cuiabá recebeu o Atlético-MG na Arena Pantanal. Apesar de contar com sua torcida em maior número, foram os visitantes quem fizeram a festa. Assim, com gol de Nacho Fernández, o alvinegro venceu o Dourado por 1 a 0.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Posteriormente, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo recepcionou o clube auriverde no Estádio Mineirão. Logo nos primeiros minutos do embate, Nathan Silva se atrapalhou e acabou marcando contra suas próprias redes. Com um gol de vantagem, o Dourado não soube aproveitar e acabou cedendo a vitória para os donos da casa. Desse modo, Hulk e Jair marcaram e garantiram a virada do alvinegro por 2 a 1.

RESUMO
  • Atlético-MG 2 x 1 Cuiabá – 28ª rodada do Brasileirão 2021
  • Cuiabá 0 x 1 Atlético-MG – 9ª rodada do Brasileirão 2021
Foto: Pedro Souza / Atlético
PRÓXIMO JOGO

Precisando reagir para não voltar à zona de rebaixamento, o Cuiabá terá pela frente uma nova chance de quebrar o tabu diante do Atlético-MG. Sobretudo, no dia 21 de julho, a Arena Pantanal será palco do terceiro duelo entre as equipes. De um lado há o Galo, vice-líder da competição com 31 pontos e de outro, o Dourado, 15º com 19. Ademais, a partida em questão será transmitida às 19h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times