Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Na manhã desta terça-feira, o Atlético-MG finalizou a preparação para a partida contra o Athletico, que acontece nesta quarta, às 19h, no Mineirão, em confronto adiado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o surto de Covid-19 no clube, a diretoria ainda não pronunciou sobre quem comandará a equipe.
Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
O alvinegro informou que na bateria de exames na última segunda-feira, membros da comissão técnica e um jogador testaram positivo. São eles: Gabriel (zagueiro), Jorge Sampaoli (treinador), Gabriel Andreata (gerente de futebol), Jorge Desio (auxiliar técnico), Pablo Fernandez (preparador físico), Marcos Fernandez (auxiliar de preparação física), Domênico Bhering (diretor de Comunicação), Frederico Fortes (analista de desempenho) e Danilo Minutti (treinador de goleiros).
Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Apesar de estar a seleção brasileiro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana ficará à disposição da comissão técnica. O clube irá fretar um voo para que Arana possa atuar na quarta. Jair e Nathan também devem ser relacionados para o confronto.
Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Desta forma, o provável Atlético-MG tem: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho (Nathan); Vargas, Keno e Eduardo Sasha
Junior Alonso e Jefferson Savarino (seleções do Paraguai e Venezuela), Savinho e Alan Franco estão com Covid-19, e são baixas confirmadas. Diego Tardeli e Mariano, lesionados, também estão fora.