Atlético-MG conclui preparação para a próxima partida; confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Em atividade realizada na manhã desta sexta-feira (18), na Cidade do Galo, o técnico Jorge Sampaoli orientou a última atividade em preparação para o confronto diante o Atlético-GO, que acontece no sábado, às 21h, no estádio Olímpico, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Para a partida, o técnico terá o retorno do volante Jair, que cumpriu suspensão no último confronto da equipe e deve formar a dupla com Allan. Recuperado de lesão, Nathan treinou normalmente com os companheiros e pode figurar entre os onze iniciais.

Em entrevista à TV Galo, o meia comemorou o retorno aos gramados e espera continuar com as boas atuações antes da lesão.

“Fico muito feliz com meu desempenho na era Sampaoli e com oportunidades que eu vinha tendo. Infelizmente, tive a lesão, mas foquei ao máximo para me recuperar o mais rápido possível. Agradeço a todos que estavam envolvidos na minha recuperação, médicos, fisioterapeutas e todos do clube que me deram energia positiva. Graças a Deus, consegui voltar antes do prazo determinado. Agora, é voltar a pegar ritmo de jogo e, se Deus quiser, sábado, ganhar mais alguns minutos para poder um bom papel ”, disse o meio-campista.



Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Rafael, que retorna de suspensão também pode reassumir a posição. Assim, uma possível escalação do Atlético-MG tem: Éverson (Rafael), Guga (Mariano), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Arana; Allan, Jair (Franco) e Nathan (Hyoran); Savarino (Mailton ou Marrony), Keno e Sasha.

O Atlético-MG é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 18 pontos conquistados. O Dragão ocupa a 12ª posição e somou 12 pontos.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times