Foto destaque: Divulgação
O Atlético-MG anunciou nesta segunda-feira, a venda do meia-atacante Marquinhos ao Ferencváros, da Hungria. Ele estava emprestado pelo clube mineiro ao Botev Plovdiv, da Bulgária.
“É uma sensação de felicidade poder assinar um contrato com um grande clube. Estou feliz, motivado, com muita vontade de jogar e fazer muitos gols. Estou muito feliz. Espero que, juntos, a gente possa conquistar todos os objetivos este ano, classificar para a Champions League”, disse o novo reforço do Ferencvárosi.
A negociação foi em definitivo, sendo assim, o Atlético-MG receberá cerca de R$ 10 milhões de reais. O atacante chegou às categorias de base do Galo em 2017.
Pela equipe profissional, o atleta de 22 anos fez 43 jogos e marcou apenas dois gols. Ele se despediu do clube por meio de uma postagem nas redes sociais.
Foto: Divulgação/Twitter Marquinhos
No futebol búlgaro, Marquinhos conseguiu bons números. Em 18 jogos na temporada passada, marcou seis gols e distribuiu quatro assistências. O Botev Plovdiv, porém, não iria pagar os 3 milhões de euros fixados em contrato.