O Atlético-MG informou na manhã desta quinta-feira (27) a demissão do treinador Dudamel, juntamente com sua comissão técnica, o diretor executivo Rui Costa e o gerente de futebol, Marques.
A decisão dos desligamentos dos profissionais foi através de nota, divulgado pela assessoria de imprensa do clube. Confira:
“A partir desta sexta-feira (28), Rui Costa (diretor de futebol), Marques Batista de Abreu (gerente de futebol), Rafael Dudamel e sua comissão técnica não fazem mais parte do Clube.
Para o jogo de domingo, em Varginha, contra o Boa Esporte, o time será comandado por James Freitas e Lucas Gonçalves, ambos da comissão técnica fixa.
O grupo se reapresenta nesta sexta-feira à tarde e já fica concentrado”.
Esta drástica decisão de desligamentos em “combo” foi em função de resultados negativos, principalmente pelas eliminações na Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, pelo modesto Afogados-PE, nos pênaltis.
Conforme a nota, James Freitas e Lucas Gonçalves, ambos da comissão técnica fixa, comandam o clube domingo, pelo Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte, em Varginha.