Atlético-MG anuncia contratação do atacante Pedrinho ex-Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Shakhtar

Nesta quinta-feira (30), o Atlético-MG anunciou a contratação por empréstismo até junho de 2023. O jogador de 24 anos pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia e por conta da Guerra está livre para atuar por qualquer clube.

Pedrinho é mais um reforço do galo para o ataque, já que a equipe perdeu alguns jogadores, assim como Alan Kardec e Jemerson, o atacante só irá poder atuar depois do dia 18 de julho.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Atlético

Pedrinho está sem atuar desde dezembro, e de lá para cá estava treinando no CSA, em Maceió, sua cidade natal. No Galo ele irá reencontrar alguns ex-companheiros de Corinthians e também da Seleção.

O atacante foi revelado no Corinthians, clube qual chegou aos 15 anos de idade, no Timão foram134 jogos, 11 gols e 13 assistências. Logo foi vendido para Europa, onde defendeu o Benfica, de Portugal, porém não se firmou na equipe e foi para o futebol ucraniano.

No Shakhtar na temporada passada foram 19 jogos, quatro gols e duas assistências. No Galo o jogador tem tudo para chegar e se firmar como titular, podendo atuar pelo lado direito ou como um meia.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times