Atlético-MG: Allan e Hyoran disputam posição no meio campo; veja a provável escalação do Galo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Após a goleada no último sábado por 3 a 0 sobre a equipe do Goiás no estádio Mineirão, o Atlético-MG se reapresentou na Cidade do Galo e iniciou a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada por Jorge Sampaoli terá pela frente o Fluminense de Odair Hellmann, que vem de uma boa fase. As equipes irão se enfrentar nesta quarta-feira (14) às 21:30 no estádio Mineirão. O confronto será válido pela 16 rodada do Brasileirão.

Para a próxima partida, Jorge Sampaoli tem algumas dúvidas para formar a equipe titular, principalmente no meio de campo, onde os meias Allan e Hyoran disputam posição. Vale ressaltar que o treinador argentino ainda não repetiu a escalação na competição.

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

O Atlético-MG não irá contar com o zagueiro Junior Alonso, o meia Alan Franco e o atacante Jefferson Savarino, que foram convocados por suas respectivas seleções.

Veja a provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan (Hyoran), Jair e Nathan; Sávio (Marquinhos), Keno e Eduardo Sasha.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times