Atlético-MG aceita da Conmebol ótima proposta para equipe na disputa da Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG

A diretoria do Atlético aceitou a oferta da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para vacinar contra a COVID-19 a delegação que estará no Paraguai nesta semana, para o jogo contra o Cerro Porteño-PAR, pela Copa Libertadores.

De acordo com comunicado emitido pelo clube alvinegro nesta segunda-feira, o imunizante será aplicado nesta quarta, em Assunção. No mesmo dia, a equipe enfrenta o Cerro-PAR, a partir das 21h, pela quinta rodada do grupo H.

“As vacinas são exclusivamente destinadas aos clubes que disputam as competições da Conmebol. Não há motivo para não aproveitar esta oportunidade” – Sérgio Coelho, presidente do Atlético.

Foto: Divulgação/Twitter


A Conmebol recebeu 50 mil doses doadas pelo laboratório chinês Sinovac Biotech. O imunizante começou a ser aplicado no fim de abril. O Atlético-GO, por exemplo, foi um dos clubes a ter sua delegação vacinada. Por outro lado, equipes como Lanús e River Plate preferiram seguir a fila estabelecida pelo governo da Argentina.

A vacinação começou com as equipes que disputarão a Copa América e as que estão participando dos torneios internacionais da Conmebol como a Libertadores e Sul-Americana, até chegar às equipes masculinas e femininas da primeira divisão de cada país.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times