Foto destaque: Divulgação/Atlético-MG
Eduardo Sasha foi apresentado nesta quinta-feira como oitavo reforço da Era Sampaoli no Atlético. Aos 28 anos e vindo de uma temporada de sucesso com a camisa do Santos, o atacante chega a pedido do treinador que, num primeiro momento, chegou a preteri-lo no alvinegro praiano.
Ao todo, ele fez 14 gols em 2019 e foi peça fundamental no vice campeonato do Peixe no Campeonato Brasileiro.
“Estou muito feliz, honrado e motivado por vestir esssa camisa. Escolhi o Atlético pelo projeto que está sendo feito. Todos estão acompanhando. Pela gradeza do clube também e pelo treinador já me conhecer. Foi o que me fez tomar essa decisão. Quero logo vestir essa camisa em jogo”, disse em sua apresentação.
Sem atuar há alguns meses e também sem treinar com os demais companheiros, o atacante espera aguarda a regularização no BID da CBF e também admite não estar no ápice da forma física.
“Não estou nas minhas ideais condições, mas se o professor precisar de mim, vou entrar e dar o meu melhor para o que eu tiver naquele momento. Acho que é mais questão de ritmo de jogo, de treinamento; quanto antes começar a jogar melhor, mas, claro, com todo cuidado para não antecipar uma estreia e correr algum risco”, afirmou o novo camisa 18.
No próximo sábado, o Atlético encara o Internacional, clube que revelou o atacante, pela quinta rodada do Brasileirão. O duelo será às 19h no Beira-Rio, em Porto Alegre.