Após rescindir com o Al-Nassr, Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio monitoram a situação do meia Giuliano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Karim Jafaar / Getty Images

Após o meia Giuliano rescindir contrato com o Al-Nassr, devido aos salários atrasados, Palmeiras e Atlético Mineiro se interessaram na contratação do atleta. O brasileiro tinha vínculo com o clube árabe até junho de 2021.

No Brasil, o atleta de 30 anos teve passagens por Internacional, Grêmio e Paraná. Já no exterior, o meia passou por Dnipro-UCRA, Zenit-RUS, Fenerbahçe-TUR e o Al-Nassr-CATAR.

O jogador já vinha sendo monitorado pelo Palmeiras, porém, o alviverde ainda avalia a operação financeira da possível negociação. Além do time paulista, o meia também esteve no radar do Atlético Mineiro, que busca reforços para Jorge Sampaoli, e do Grêmio de Renato Gaúcho, que busca repatriar o atleta.

O meia Giuliano teve passagens pela seleção brasileira. Nas últimas duas temporadas com a camisa do Al-Nassr, ele marcou 30 gols em 76 partidas.

Últimas notícias

Palpite na Série A: Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janiero.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times