Apesar da queda de rendimento, Hulk possui média de gols melhor que na temporada passada pelo Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Pedro Souza/Atlético

A fase do Atlético-MG não vem sendo uma das melhores. Após acumular eliminações na Copa do Brasil e Conmebol Libertadores, alguns jogadores do Galo estão sendo cobrados pelos torcedores alvinegros. No entanto, apesar dos atos e baixos na temporada atual, Hulk possui melhor média de gols que em 2021.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, na temporada atual, Hulk disputou 42 jogos entre Supercopa, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Nesse ínterim, jogador anotou 26 gols, totalizando uma média de 0,61 tento por confronto. Por outro lado, em 2021, o atacante esteve em campo 68 vezes, tendo balançado as redes adversárias em 36 oportunidades.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Apesar da queda de rendimento, com menos confrontos disputados, Hulk conseguiu, em 2022, ter mais gols que em toda a temporada passada. Em resumo, em 2021, o artilheiro do Atlético-MG obteve média de 0,52 gol marcado por disputa. Além de ter conquistado os títulos do Brasileirão e Copa do Brasil, o atacante foi eleito craque e artilheiro nas duas competições.

Faltando apenas 13 rodadas para o fim do Brasileirão, as chances do Galo ser campeão estão cada vez mais escassas. Contudo, para se consagrar novamente o artilheiro da competição, Hulk precisaria reajustar seu futebol e torcer para a queda de rendimento de seus adversários.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

De modo geral, o camisa 7 conseguiu assinar nove gols no Campeonato Brasileiro , figurando a 6ª colocação na artilharia geral. Contudo, o principal goleador, Germán Cano, possui cinco gols a mais que Hulk. Ademais, o jogador do Atlético fica atrás ainda de: Stiven Mendoza (9), Calleri (11), Bissoli (12) e Pedro Raúl (12).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times