Ademir decide clássico, cresce de rendimento e gera dúvidas para Turco Mohamed

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG venceu o clássico contra o Cruzeiro por 2 a 1, nos minutos finais. O Galo saiu perdendo e com gol de Ademir, que saiu do banco de reservas, garantiu os três pontos, a primeira posição do Campeonato Mineiro e a classificação para a semifinal.

Contratado nesta temporada, Ademir vem ganhando minutos e fazendo boas atuações. Dessa maneira, gerando uma dor de cabeça boa para o treinador Mohamed, que tem diversas opções ofensivas para o ataque. Foi o segundo gol do atacante, em nove jogos, ademais o jogador também tem uma assistência.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Com 27 anos, Ademir demorou para se destacar no futebol nacional, o jogador teve passagens por Andraus, Jaraguá, Nacional e Patrocinense, até que em 2018 chegou ao América-MG onde teve seu melhor momento na carreira. Protagonista nas últimas temporadas no Coelho e sendo o principal jogador da equipe, o atacante esteve presente no acesso do rival do Galo e participou da campanha do Brasileirão que levou o clube pela primeira vez na história a disputar a Pré-Libertadores. Por lá ele fez 121 partidas, marcando 32 gols e dando 10 assistências.

Ademir teve seu acerto com o Atlético, ainda na temporada passada, e o jogador sabe o pulo que deu em sua carreira. Dessa maneira, sabendo que chegaria ao rival com um papel diferente, tendo que disputar posição com companheiros ainda mais qualificados.

Ainda com Zaracho fora, recuperando a forma física, Turco Mohamed vem optando por Savarino como titular, porém, o venezuelano não consegue manter uma boa sequência, sendo assim, Ademir vem ganhando minutos e fazendo boas atuações. O camisa 19 que já havia jogado muito bem contra o Flamengo e Pouso Alegre, atuou por 25 minutos contra o Cruzeiro e marcou o gol da vitória.

Dessa forma, colocando uma pulga atrás da orelha do treinador, e mostrando que pode ser titular da equipe. Em nove partidas na temporada, Ademir foi titular em quatro oportunidades e ainda não jogou uma partida completa, somando 469 minutos jogados.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times