Willian Maranhão cumpre suspensão e reforça o Atlético-GO contra o Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heber Gomes / Atlético-GO



Atual 8º colocado do campeonato brasileiro com 7 pontos conquistados em 4 partidas, o Atlético Goianiense segue em preparação para a partida contra o Fluminense, que ocorrerá nesta quarta-feira (23), às 19 horas, no estádio Antônio Accioly. O jogo será válido pela 6º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o treinador Eduardo Barroca contará com o retorno do volante Willian Maranhão, que cumpriu suspensão na última rodada e volta a ficar à disposição da comissão técnica.

Além dele, o Dragão avalia os possíveis retornos de Éder e Ronald. O defensor foi desfalque nas últimas duas partidas devido a um desfalque muscular. Já o atacante, segue em fase de tratamento de uma lesão na parte posterior da coxa.



Foto: Divulgação / Atlético-GO



Veja a provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Oliveira (Éder) e I. Carius; W. Maranhão, M. Freitas e J. Paulo; Natanael, Janderson e Zé Roberto.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times