Vagner Mancini irá avaliar o desgaste físico dos jogadores do Atlético-GO para a partida contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Twitter

Após a derrota para o Fluminense na última quarta-feira (16) por 1 a 0, em jogo válido pela 4º fase da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense encara o Atlético Mineiro neste próximo sábado (19), às 21 horas no estádio Olímpico.

Em entrevista, o treinador Vagner Mancini informou que ainda irá realizar uma checagem no elenco para ver quem está mais desgastado.

– Vamos fazer uma checagem e ver quem está mais cansado. Se for necessário, vamos fazer mudança porque a sequência é extremamente desgastante com viagens e jogo em cima de jogo e você acaba perdendo performance – comentou Mancini.

Veja a provável escalação do Atlético Goianiense para a partida contra o Atlético Mineiro: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas (Natanael); Edson, Oliveira (Matheus Frizzo / William Maranhão) e Chico; Janderson (Everton Felipe), Renato Kayzer (Hyuri) e Gustavo Ferrareis (Matheuzinho).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times