Vagner Mancini é o novo técnico do Atlético Goianiense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cristiano Andujar / Getty Images


O treinador Vagner Mancini é o mais novo comandante do Atlético Goianiense. O acerto foi comunicado na manhã desta quinta-feira (25) pelo próprio clube por meio de suas redes sociais.

Aos 53 anos, o técnico assume o Dragão, que até então era treinado pelo integrante da comissão permanente do clube, Eduardo Souza. Antes dele, Cristóvão Borges chegou a comandar a equipe neste ano.


Foto: Matthew Stockman/Getty Images


“O Dragão acertou a contratação de Vagner Mancini para disputa do Campeonato Brasileiro Série A e Copa do Brasil”, diz postagem no Instagram, que complementa informando que o técnico “chega ao clube com a missão de estabelecer o Rubro-Negro Goiano na elite do futebol brasileiro”.

Junto com Mancini, chegaram ao time goiano o auxiliar técnico Anderson Batatais e o analista técnico Claudio Andrade.

O último trabalho de Mancini havia sido em outro Atlético, o de Minas Gerais, ainda no ano passado. Ele também já teve passagens por São Paulo, Cruzeiro, Botafogo, Athletico-PR e Chapecoense.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times