Sem Willian Maranhão, suspenso, Barroca deve promover mudanças no Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Corsino / Atlético-GO



Invicto no campeonato brasileiro, o Atlético Goianiense terá um adversário complicado pela frente. O Dragão encara a equipe do Athletico Paranaense no domingo (20), às 18h15, na Arena da Baixada. O confronto será válido pela quinta rodada do Brasileirão 2021.

Para a partida, o treinador Eduardo Barroca terá alguns desfalques importantes. Além de não contar com Éder e Ronald, que estão no departamento desde a última partida e não enfrentaram o Fortaleza, o técnico não conta com Willian Maranhão, suspenso.

Com uma partida a menos, a equipe do Atlético Goianiense conquistou sete pontos em três jogos. A equipe de Barroca ocupa a oitava colocação do campeonato brasileiro e está invicto na competição.



Foto: Bruno Corsino / Atlético GO


Veja a provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Oliveira e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times