Sem vencer há seis rodadas, Atlético-GO enfrenta o Flamengo antes de duelo contra o Nacional-URU na Sul-Americana; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alan Deyvid-ACG

O Atlético Goianiense perdeu para o América Mineiro em confronto direto na briga contra o Z-4 e segue numa situação desconfortável dentro do Brasileirão. Agora, enfrenta o Flamengo, em pleno Maracanã, pela 20ª rodada.

A equipe goiana não vence há seis partidas e vem de cinco derrotas consecutivas na competição. Como resultado, aparece na 18ª colocação com 17 pontos. Mesmo em eventualmente vencendo o Flamengo, não sai da zona do rebaixamento, já que Avaí e América, primeiros dois times fora do Z-4 somam 21 pontos.

O técnico Jorginho até teve o cargo ameaçado, mas no meio de semana o Dragão bateu o Corinthians por 2 a 0 pelas quartas de final da Copa do Brasil, conquistando um resultado de suma importância. Agora, tem um duelo complicado de bater o Flamengo, que segue 100% com Dorival Junior como mandante no Brasileirão.

Imagem

Foto: Alan Deyvid-ACG

O jogo seguinte também é importante para o Atlético, que tem o Nacional nas quartas de final da Sul-Americana. Apesar disso, a equipe deve ir com o que tem de melhor para buscar somar ponto na tabela.

Sendo assim, o provável Atlético-GO tem Ronaldo; Dudu, Edson, Wanderson e Jefferson; Marlon Freitas, Baralhas e Jorginho; Peglow, Wellington Rato e Ricardinho

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Flamengo e Atlético-GO entram em campo na noite deste sábado, a partir das 20h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. No 1º turno, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, com gols de Wellington Rato e Bruno Henrique.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times