Sem vencer há cinco jogos, Atlético-GO tem sequência em casa para tentar se afastar do Z-4; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Bruno Corsino / ACG

Sem vencer há cinco rodadas, o Atlético Goianiense encara a partida contra o Ceará como o momento ideal para se reencontrar no Campeonato Brasileiro. Isso porque a equipe passou a ser a primeira fora da zona do rebaixamento e fica numa situação desconfortável, principalmente se não voltar a somar três pontos na próxima rodada.

A diferença para o Bahia, que entrou de vez no Z-4, é de apenas três pontos. Na rodada, o Esquadrão de Aço recebe o Cuiabá, em casa, e o Dragão tem duas partidas seguidas no Antônio Accioly, contra Ceará e Juventude, para tentar reverter a atual situação no campeonato.



Sem nenhum jogador suspenso ou uma grande perda por lesão, o técnico Marcelo Cabo deve repetir a mesma base da equipe nos últimos jogos. A princípio, a única dúvida é no setor ofensivo, onde Ronald e André Luis duelam por uma vaga.

O provável time do Atlético-GO tem: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Jefferson; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Ronald (André Luís), Janderson e Brian Montenegro.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times