Sem opções no gol, Atlético-GO quebrará cláusula para ter Jean contra o São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heber Gomes/ACG

Na manhã deste domingo, a diretoria do Atlético-GO tomou a decisão de utilizar o goleiro Jean contra o São Paulo, logo mais às 16h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada inicialmente pela repórter Nathália Freitas.

Jean pertence ao São Paulo e por questões contratuais não poderia atuar contra o seu clube. Entretanto, o presidente do Dragão, Adson Batista, disse que o clube não possui “opções à altura” e decidiu que o atleta será titular contra o clube paulista.

Reserva imediato de Jean, o goleiro Kozlinski, se recupera de uma lesão no joelho e não está apto para a partida. Já Leonardo, que esteve em campo na última quinta-feira, pelo Campeonato Goiano, se recuperou recentemente da Covid-19 e não está 100%.

Foto: Heber Gomes/ACG

Por utilizar Jean, o Dragão terá que pagar uma multa estipulada no contrato, contudo, o presidente conta com a boa relação com o São Paulo para “sensibilizar” o clube.

Sendo assim, a provável escalação o Atlético-GO tem: Jean, Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Wellington Rato e Zé Roberto.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times