Sem Natanael, Atlético-GO pode ter o retorno de André Luis no ataque; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Corsino-ACG

O Atlético Goianiense terá dois desfalques diante do Internacional. O lateral Natanael pertence ao clube gaúcho e por força de contrato não estará à disposição do técnico Eduardo Barroca. Por outro lado, Dudu, expulso contra o América-MG, também ficará de fora do jogo deste domingo.

Sendo assim, é provável que a disputa pela vaga de Natanael fique entre Igor Cariús e Arthur Henrique na lateral-esquerda, assim, aumenta a possibilidade de André Luis retornar ao ataque. Outra mudança que pode ocorrer é na defesa, com Oliveira no lugar de Wanderson.

Eduardo Barroca trabalha time para jogo contra o Inter — Foto: Bruno Corsino / ACG

 Foto: Bruno Corsino-ACG

Portanto, a provável formação do Dragão conta com: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson (Oliveira), Éder e Arthur Henrique (Igor Cariús); Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Janderson e Zé Roberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Atlético Goianiense e Internacional entram em campo às 18h15 (de Brasília), jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, apenas dois pontos separam as equipes na tabela, o Dragão tem 24, na 7ª colocação, e o Colorado soma 22, em 10º lugar.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times