Sem Fernando Miguel, suspenso, Atlético-GO terá mudanças contra o América-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Corsino / Atlético-GO



Após ser derrotado para o Athletico Paranaense nesta última quarta-feira (28), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense segue em preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro.

O Dragão irá enfrentar a equipe do América Mineiro no próximo domingo (01), às 20h30, no estádio Antônio Accioly. O confronto será válido pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o treinador Eduardo Barroca não contará com o goleiro Fernando Miguel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem ele à disposição, a tendência é de que Maurício Kozlinski assuma a titularidade.

Foto: Bruno Corsino / Atlético-GO



A diretoria do time rubro-negro contratou recentemente o goleiro Luan Polli, ex-Sport. Entretanto, o jogador ainda não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID). Atual 8º colocado do Brasileirão com 18 pontos, o Dragão busca sua segunda vitória consecutiva.

Veja a provável escalação do Atlético Goianiense: M.Kozlinski; Dudu, Éder, Wanderson e Natanael; W.Maranhão, M.Freitas (Baralhas) e A.Gomes; Ronald, Janderson e Z.Roberto.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times