Sem acordo para renovar contrato, Matheus Vargas e Chico deixam o Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heber Gomes/Atlético-GO

Mal começou a temporada e o Atlético Goianiense vê dois jogadores importantes na última temporada deixar o clube. Os meias Matheus Vargas e Chico não chegaram a um acordo de renovação de seus respectivos vínculos com o Dragão e estão de saída.

Sobre Matheus, o presidente Adson Batista afirmou não conseguir um acordo com o Fortaleza, clube de que detém os direitos do atleta até o fim de 2021. Dessa forma, após 45 jogos na temporada de 2020, onde conquistou o título estadual, o meia deixa o time goiano.

Matheus Vargas deixa o Atlético-GO — Foto: Heber Gomes / Atlético-GO

Foto: Heber Gomes/Atlético-GO

Outra baixa é o meia Chico, que também disputou mais de 40 jogos na última temporada, sendo um dos destaques no início de sua trajetória pelo Dragão. Porém, aos poucos perdeu espaço na equipe e, consequentemente, não teve seu contrato renovado. Enquanto isso, a diretoria rubro-negra segue em busca de reforços no mercado. 

Até o momento foram seis contratações: o lateral Igor Carius, os volantes André e Nathan Silva, os meias Matheus Oliveira e Victor Paraíba e o atacante Pablo Dyego. 

Porém, de acordo o Adson Batista a equipe pode perder seu principal jogador de 2020, o goleiro Jean, emprestado pelo São Paulo. 

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times