Resposta rápida: Atlético-GO acerta a contratação do técnico Eduardo Baptista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gabriel Tadiotto / E.C. Juventude


Novo comandante! Em momento conturbado, a diretoria do Atlético Goianiense se movimentou nos bastidores neste final de semana. Após demitir Jorginho, o Dragão acertou neste domingo (28) a contratação do treinador Eduardo Baptista. A informação foi previamente divulgada pela Rádio Sagres.

Após quatro jogos seguidos sem vencer, Jorginho não resistiu e foi demitido. Esta foi a segunda passagem do treinador pelo clube. Em apenas 3 meses de trabalho, o ex-técnico comandou o Dragão em 27 oportunidades em 2022. Desses confrontos, foram dez vitórias, seis empates e 11 derrotas.

Jorginho em seu último treinamento no CT do Dragão. Foto: Alan Deivid / Atlético-GO

O Dragão ocupa a 19º colocação do Campeonato Brasileiro e segue vivo na disputa da Copa Sul-Americana. Vale ressaltar que a equipe Goiana encara o São Paulo pelas semifinais da competição.

O comandante Eduardo Baptista terá pouco tempo de adaptação, já que a partida contra o São Paulo irá ocorrer na próxima quinta-feira (01). O treinador chega a Goiânia na segunda-feira (29).

Com passagens por Juventude, Palmeiras, Ponte Preta, Fluminense, Athletico-PR, Ponte Preta e Mirassol, o treinador de 50 anos terá a dura missão de buscar o título da Sul-Americana e livrar a equipe do rebaixamento.

É simples, é na hora, lucre agora e já saque! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí!

Clique e confira todas as prováveis escalações das principais competições nacionais e internacionais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times