Recuperado, Natanael deve reforçar o Atlético-GO contra o Santos; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Héber Gomes / Atlético-GO


Após ser derrotado para o Cuiabá por 2 a 1 nesta última quarta-feira (21), o Atlético Goianiense já está na cidade de São Paulo e deve contar com um retorno importante para a próxima partida do campeonato brasileiro.

Trata-se do lateral-esquerdo Natanael, que está recuperado de um desconforto muscular e se juntou ao grupo do Dragão. Por outro lado, quem retornou para Goiânia foi o lateral Igor Carius, que está com suspeita de lesão na panturrilha.

Além dele, o Dragão também não contará com o zagueiro Éder (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Willian Maranhão (expulso na última partida). Entretanto, o Atlético-GO conta com o retorno do atacante Zé Roberto.


Por APENAS R$ 1,00 você pode ter as análises e os confrontos históricos de todas as rodadas do Brasileirão na palma da sua mão. Clique pra tirar suas dúvidas!

*Plano promocional e válido por 7 dias

Reprodução: Twitter / Atlético-GO


O Atlético Goianiense entra em campo novamente pelo brasileirão neste próximo domingo (25). O Dragão irá enfrentar o Santos às 18h15 na Vila Belmiro e o confronto será válido pela 13º rodada do Brasileirão.

Veja a provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Oliveira e Natanael; M. Freitas, Baralhas e Ronald (Janderson/A.Henrique); A. Gomes, A.Luís e Lucão (Zé Roberto).



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times