Recuperado de lesão, Marlon Freitas retorna aos treinamentos e fica à disposição da Marcelo Cabo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heber Gomes / Atlético-GO

O Atlético-GO ganhou um reforço importante para a sequência da temporada: o meio-campista Marlon Freitas, retornou aos treinamentos com o elenco após se recuperar uma torção no tornozelo. Assim, ele está à disposição de Marcelo Cabo.

Marlon Freitas foi desfalque dos últimos três compromissos do Atlético-GO pelo Brasileirão: Sport, Internacional e Goiás. A última vez que ele esteve em campo foi contra o Flamengo, pela 21ª rodada do torneio nacional. Sem o volante titular, o técnico Marcelo Cabo utilizou o meia Matheus Vargas mais recuado, auxiliando Willian Maranhão como volante.

Foto: Heber Gomes / Atlético-GO

Outro reforço para o técnico é o lateral-esquerdo Natanael, baixa contra o Internacional por questões contratuais, e Goiás por conta de um resfriado. Por outro lado, Everton Felipe, que sofreu uma leve entorse no tornozelo, será reavaliado e segue como dúvida.

Com 28 pontos o Dragão ocupa a 15ª colocação e possui quatro pontos de vantagem em relação ao Vasco, primeiro clube na zona de rebaixamento. No sábado, às 21h, o Atlético-GO entra em campo para enfrentar o Ceará, no Castelão, pela 25ª rodada do Brasileirão.

​Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times