Prefeito de Goiânia libera clubes de futebol para voltarem aos treinos a partir de 1º de junho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Kamilla Oliveira


Depois de uma reviravolta na reunião do Comitê de Crise da Prefeitura de Goiânia, os clubes conseguiram a autorização para retomarem as atividades presenciais a partir de 1º de junho.

Inicialmente, a secretária de saúde, Fátima Mrue, se mostrou contra a flexibilização. Contudo, no período da tarde, ela convocou as pessoas ligadas aos times e anunciou a nova orientação.

“O prefeito e a secretária me chamaram agora há pouco, por volta das 16h. Vão assinar o decreto amanhã com as regras. Vestiário fechado, testes para todos. Não especificaram ainda os testes, mas vão colocar no decreto.” – disse o vereador Romário Policarpo (Patriota) ao Popular.

Além de liberar a retomada dos treinos dos clubes da capital, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), anunciou que também vai liberar atividades dos mercados e das imobiliárias.

Foto: Twitter/Atlético-GO


Na última terça-feira (26), o Atlético-GO foi flagrado treinando normalmente mesmo sem aval da prefeitura e voltou atrás após reunião com o governador do estado, Ronaldo Caiado (DEM).

Após o ocorrido, o presidente do Dragão, Adson Batista, afirmou que iria esperar a autorização das autoridades de saúde para retomar os treinamentos presenciais. O Campeonato Goiano, no entanto, segue sem previsão de retorno.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times