Foto: Divulgação/ACG
O Atlético Goianiense garantiu a permanência no técnico Marcelo Cabo, após a confirmação na Série A do Campeonato Brasileiro, mas por outro lado vai tendo o elenco bem modificado nos últimos dias. A equipe apenas oficializou o retorno do volante Welligton Rato e tem acerto com Delatorre, que estava no CSA. Fora isso, já viu nove jogadores deixaram o Dragão.
Depois das saídas do o lateral Arnaldo, o volante Willian Maranhão e os atacantes Ronald, Lucão e André Luís, o goleiro Fernando Miguel foi mais um a deixar o clube, já anunciado como reforço do Fortaleza, e agora teve outras três saídas. O lateral-esquerdo Igor Cariús, o zagueiro Werley e o atacante Toró não renovação seus vínculos para a próxima temporada.
Cariús foi quem mais atuou pelo Dragão na temporada, sendo titular em determinados momentos, ao todo, foram 45 partidas e dois gols marcados. Os outros dois apenas ficaram como opção na reserva e no entendimento da comissão não faziam parte dos planos para 2022.
Neste momento, o Atlético Goianiense tenta ao menos garantir a permanência de outros jogadores que foram importantes ao clube, como o atacante Janderson, o zagueiro Éder, além do lateral-esquerdo Arthur Henrique, da Ferroviária.
Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores