O bom filho a casa torna: Atlético-GO acerta com o técnico Marcelo Cabo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Enfim o Atlético Goianiense chegou a um acordo com um novo técnico para assumir a equipe desde a saída de Vagner Mancini. Trata-se de Marcelo Cabo, que estava no CRB, disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Conhecido do clube, foi com Cabo que o Dragão conquistou o título da Série B em 2016. Ele está sendo aguardado pela diretoria rubro-negra já na próxima semana para ser anunciado. Ele, no entanto, estaria em isolado ao ser diagnosticado com Covid-19. Para aceitar a saída do treinador, o CRB solicitou a liberação do atacante Júnior Brandão.

Foto: Ailton Cruz/ASCOM CRB

Desde a saída de Marcelo Cabo do Atlético em 2017, ele comandou o Figueirense, Guarani, Resende, CSA, Vila Nova e por último o CRB. Por lá, disputou a reta final da Série B de 2019 e conquistou o título Alagoano nesta temporada, somando, ao todo, 52 partidas à frente do clube.

O Atlético Goianiense foi a campo neste sábado e ficou no empate em 1 a 1 contra o Corinthians, no reencontro com Vagner Mancini. O Dragão chegou a abrir o placar, mas sofreu o empate numa cobrança de pênalti (polêmico) convertido pelo lateral-esquerdo Fabio Santos. Neste momento, a equipe está em 13º lugar com 23 pontos conquistados em 20 rodadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times