Novo destino: Everton Felipe será emprestado ao Atlético-GO até o fim do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gazeta Press


Desde a temporada 2018, o meia Everton Felipe vem sendo emprestado a clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro para ganhar experiência. O jogador pertence ao São Paulo, mas não vem sendo utilizado na equipe do Morumbi.

Recentemente, inclusive, o atleta rescindiu o empréstimo com o Cruzeiro. Desta vez, sua nova casa será o Atlético Goianiense, que busca reforçar o elenco para a disputa do Brasileirão desta temporada. Ao término da competição, que deve ser estendida até fevereiro de 2021, o meia deve voltar ao clube Tricolor.

Everton Felipe chega com o aval do técnico Vagner Mancini e deve brigar pela posição de titular. Até o momento, a diretoria do Atlético fechou as contratações do zagueiro João Victor, do Corinthians, e do volante Matheus Frizzo, do Grêmio, ambos por empréstimo.

Everton Felipe atuou no Leão entre 2014 e parte de 2018. Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press


O Dragão será seu quarto clube na carreira. Além do São Paulo, clube que detém seus direitos econômicos, Everton Felipe acumulou passagens pelo Athletico Paranaense e Cruzeiro. Antes disso, no entanto, defendeu o Sport, onde viveu seu melhor momento na carreira. No Rubro-Negro, foram 120 partidas disputadas e 8 gols marcados.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times