Nos últimos cinco confrontos entre Atlético-GO e Goiás, o Esmeraldino venceu apenas uma partida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Atlético

Nesta quarta-feira (22), Atlético-GO e Goiás se enfrentarão pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A última vez que os planteis se encontraram foi pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, no Estádio Antônio Accioly, o Esmeraldino venceu o rubro-negro por 1 a 0. Ademais acompanhe o retrospecto geral dos embates.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

Sobretudo, Atlético-GO e Goiás se esbarraram em 62 ocasiões distintas, divididas entre Brasileirão, Série B e Campeonato Goiano. Como todo bom clássico requer, há sempre um time que sai em vantagem no tocante às vitórias e nesse caso o alviverde levou a melhor. Nesse ínterim, foram 23 triunfos para o Esmeraldino, 19 para o Dragão e 20 partidas se encerram com o empate prevalecendo.

Foto: Divulgação/Atlético

Mostrando que de gols as equipes entendem, juntos, os elencos possuem média de 2,32 gols por jogo. Em resumo, o Verdão estufou as redes do rubro-negro 73 vezes e teve a sua defesa vazada em outras 71 ocasiões.

ATLÉTICO-GO COMO MANDANTE

Jogando com o mando de campo a seu favor, o Dragão não conseguiu tirar proveito de ter sua torcida em maior número lotando o estádio. Desse modo, dos 33 jogos realizados como mandante, o Atlético-GO venceu 13 partidas, o Goiás triunfou em outros 13 confrontos e sete jogos foram encerrados sem um vencedor.

Todavia, no tocante aos gols, o time comandado por Jorginho conseguiu se sobressair. Assim, foram 41 tentos anotados pelo rubro-negro, enquanto 37 gols foram de responsabilidade do Esmeraldino.

Série A 2022 – Atlético-GO 0x1 Goiás. Foto: Bruno Corsino/Dragão
ÚLTIMOS CINCO JOGOS
  • Atlético-GO 0 x 1 Goiás – Série A 2022
  • Goiás 1 x 3 Atlético-GO – Campeonato Goiano 2022
  • Atlético-GO 1 x 0 Goiás – Campeonato Goiano 2022
  • Atlético-GO 0 x 0 Goiás – Campeonato Goiano 2021
  • Goiás 0 x 3 Atlético-GO – Campeonato Goiano 2021
PRÓXIMO JOGO

A princípio, o primeiro jogo entre os dois times goianos na Copa do Brasil já tem data e horário estabelecidos. Em suma, nesta quarta-feira (22), o Atlético-GO recebera o Goiás no Estádio Antônio Accioly. Sobretudo, este será o jogo da ida das oitavas de final da competição e será transmitido a partir das 19h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times