Na briga para sair do Z-4, Atlético-GO tem desfalques para enfrentar o Fortaleza; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Alan Deyvid / ACG

Embora esteja sobrando nas competições de mata-mata, o Atlético-GO vive situação distinta no Brasileirão, na qual briga contra a zona do rebaixamento.

Neste momento, o Dragão é somente o 18º colocado com 17 pontos em 16 rodadas disputadas. Contudo, a distância para Avaí e América, primeiros times fora do Z-4, é de apenas um ponto. Portanto, basta apenas uma vitória para sair das últimas colocações.

Para enfrentar o lanterna Fortaleza, o técnico Jorginho não poderá contar com o lateral-direito Hayner, suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Ramon Menezes, que machucou o tendão de Aquiles na partida da última quarta-feira contra o Goiás.



Em contrapartida, tem o retorno de Dudu, que estava lesionado há dois meses, e também conta com as voltas de Gabriel Baralhas e Churín, que não estavam disponíveis na Copa do Brasil.

O provável Dragão para enfrentar o Fortaleza tem Ronaldo; Edson Fernando (Dudu), Wanderson, Edson (Gabriel Noga) e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Airton Moisés e Churín

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Atlético-GO e e Fortaleza se enfrentam na noite deste próximo domingo, no estádio Antônio Accioly, às 18h (de Brasília), pela 17ª rodada do Brasileirão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times