Matheuzinho, do Atlético Goianinense, acredita que os times estarão sem ritmo de jogo por não disputarem o estadual

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação / Atlético Goianiense

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (13), o meia Matheuzinho, do Atlético Goianiense, acredita que o Campeonato Goiano deve fazer falta para o clube, pois com as partidas da competição estadual, o time teria mais ritmo de jogo para o restante da temporada.

O jogador afirmou que a pandemia afetou a todos e que existe uma grande diferença entre treinar e jogar, pois está diretamente ligado a preparação física dos times.

“- Creio que a gente precisa jogar para ter ritmo de jogo. Essa pandemia afetou todo mundo. Nós, jogadores, também fomos afetados. Há uma diferença muito grande entre jogar e treinar. No jogo a gente usa muito o corpo. Sem jogar, perdemos massa magra e ritmo, por isso, o Estadual poderia ser importante. Ele vai fazer falta na questão dor ritmo.” Disse Matheuzinho.

Foto: Divulgação / Atlético Goianiense

Com a paralisação do futebol por causa da pandemia, os jogadores buscam o mais rápido possível retomar a preparação física. O Dragão era líder do Campeonato Estadual e Matheuzinho espera conquistar o título em campo.

“- Como jogador, pretendo conseguir a conquista em campo. Claro que ninguém esperava a pandemia, o ano ficará por isso. Minha maior alegria seria ver as pessoas brincando, as crianças indo para a escola… acho que deveria (o Goianão) ser resolvido em campo, mas tem a questão do calendário.” Disse o atleta.

“- Então, acho muito difícil, se fosse para decidir em campo já teria que estar acontecendo, como o Campeonato Carioca. É um assunto que gera discussão, polêmica, acho que a Federação está demorando um pouco.” Completou.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times