Marcelo Cabo conta com Ferrareis, que tem proposta de time mexicano: “Ele é um jogador muito importante”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heber Gomes/Atlético-GO

O atacante Gustavo Ferrareis tem uma proposta em mãos do Puebla, do México, e até o momento ainda não definiu o seu futuro. O jogador pertence ao Internacional, mas está emprestado ao Atlético Goianiense, pelo qual disputa o Campeonato Brasileiro.

Assim como os laterais Dudu e Natanael, os três cedidos pelo Colorado permanecerá ao menos até o fim da competição, prevista para ser finalizada em fevereiro de 2021. Contudo, segundo o presidente Adson Batista cabe ao Dragão aceitar se libera ou não o jogador, antes do fim do vínculo.

Para Marcelo Cabo, a negociação deve ser tratada entre os agentes de Ferrareis e a diretoria rubro-negra. Entretanto, o treinador também acredita que o jogador deve manter o mesmo foco. “Hoje ele é titular. Recuperou a titularidade dentro do campo entrando contra o Ceará e depois contra o Fluminense”.

Marcelo Cabo diz que conta com Ferrareis — Foto: Heber Gomes / Atlético-GO

 Foto: Heber Gomes/Atlético-GO

“É um jogador que tem contrato com o Atlético-GO, está treinando normalmente, conto com ele para o jogo contra o Grêmio, é um jogador titular. Quanto à transferência, o staff do atleta tem que tratar com a diretoria. O atleta tem que estar focado no dia a dia, no trabalho. Ele é um jogador muito importante, de característica diferente dos nossos extremos, e se encaixou bem com o Wellington Rato desde o jogo contra o Ceará”.

Com duas vitórias nos últimos dois jogos, o Atlético subiu para a 11ª colocação com 34 pontos conquistados em 26 rodadas. Próximo compromisso será diante do Grêmio (que deve ir com um time alternativo), no domingo, em Porto Alegre. 

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times