Jorginho realizará sua estreia no comando do Atlético-GO contra o Grêmio Anápolis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Cursino / Atlético-GO


Dia de estreia! Após ser anunciado pelo presidente Dragão Adson Batista, na última segunda-feira (5), o treinador Jorginho irá realizar sua primeira partida sob o comando do Atlético Goianiense na noite desta quarta-feira (7).

A equipe do Atlético Goianiense irá enfrentar o Grêmio Anápolis às 21h30, no estádio Jonas Duarte. O confronto será válido pela 7º rodada do Campeonato Goiano.

O Dragão está com 100% de aproveitamento no Goianão e na temporada. Até aqui, o rubro-negro realizou sete partidas e conquistou seis vitórias. O Atlético-GO é o atual líder do grupo A com 18 pontos e já está classificado para às quartas de final.




Foto: Heber Gomes / Atlético-GO


Confira abaixo às prováveis escalações:

Grêmio Anápolis: Jordan; Yan Santos, Gut, Danrlei e Igor Milioransa; Lúcio, Anderson e Rafael Marcos; Ronald, Lucão e Rodrigo.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Danilo Gomes (Roberson).


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times