Janderson acredita em reação no segundo turno com Marcelo Cabo: “Ele vem para somar”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-GO

Marcelo Cabo assumiu o Atlético Goianiense depois da equipe ser comandada pelo interino Eduardo Souza em sete oportunidades, desde a saída de Vagner Mancini. Entretanto, a equipe já não vence há seis jogos, o que preocupa o clube no momento.

São quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, além das duas derrotas na Copa do Brasil para o Internacional, que resultou na eliminação do Dragão. Mas a equipe fez um boa campanha no primeiro turno, terminando próximo aos 10 primeiros colocados, sem contar que chegou a aparecer na 7ª colocação na tabela.



Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO


Para o atacante Janderson, a chegada de Marcelo Cabo vai ser fundamental para recuperar os bons momentos da equipe rubro-negra, assim, reagindo no segundo tempo do Brasileirão.

“Todos nós sabemos que precisamos vencer. Estamos fazendo bons jogos, mas os resultados não estão vindo. Nunca trabalhei com o Cabo, mas já acompanhei o trabalho dele. Sei que fez uma excelente história aqui no Atlético-GO. Ele vem para somar. Que nós possamos alavancar o time no segundo turno do Brasileiro”.

Janderson volta a ficar à disposição da equipe depois de ficar de fora contra o Corinthians por questões contratuais, assim como o zagueiro João Victor. Na estreia de Cabo, o Atlético terá o Flamengo pela frente, time no qual venceu por 3 a 0 no primeiro turno, desta vez o jogo será no Maracanã.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times