Gustavo Ferrareis, recebe proposta do Puebla, do México, e pode deixar o Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heber Gomes/ACG

O Atlético-GO pode perder mais um titular no decorrer do Campeonato Brasileiro: o atacante Gustavo Ferrareis, que pertence ao Internacional e está emprestado do Dragão, recebeu uma proposta do Puebla, do México e pode deixar o clube. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Adson Batista, presidente do Atlético-GO, confirmou que recebeu a proposta e que o atacante deseja aceitar. Entretanto, não há claúsula no contrato que obrigue a equipe goiana a liberar o atleta.

A proposta dos mexicanos é de dois anos de contrato, e o Internacional, detentor dos direitos econômicos do atleta, não receberá nenhuma quantia em dinheiro, mas, em contrapartida, continuará com os 30% dos direitos em caso de uma futura venda.

Foto: Heber Gomes/ACG

Gustavo Ferrareis tem passagens por Bahia, Figueirense, Botafogo e Avaí. Na atual temporada, ele disputou 37 partidas com a camisa do Dragão e anotou quatro gols.

Durante o Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu Jorginho e Renato Kayzer para o Athletico, o volante Edson deixou a equipe e foi para o futebol da Arábia de Saúdita, e o técnico Vagner Mancini, atualmente no Corinthians.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times